segunda-feira, 30 de março de 2009

Anonimato

O bom do anonimato é você poder falar as coisas que sempre quis sem dar a cara a bater. Odeio poser. Odeio groupie. Não acho que o Obama vai salvar o mundo. Não acho que deveria ter uma copa do mundo aqui no Brasil. Odeio a namorada do meu melhor amigo. Morro de inveja da minha amiga. O Ronaldo não vai salvar o corinthias. Adoro ler. Acho o cabelo do Zac Efron horrivel. Sou mais o Taylor Lautner que o Robert Pattinson. Adoro ouvir rock. O calor do Brasil me irrita. Física, matemática e quimica deveriam ser abdusidas por um E.T. Acredito que não estamos sozinhos no universo. Para mim a Barbie é anorexica. Morenas são mais bonitas que loiras. Odeio futebol. Acho que todos deveriam falar em inglês. Adoro zuar dos outros. Odeio piadas sem graças. Acho que minha amiga não ficou bem de franja. Gosto de ser o centro das atenções. Sociologia e Filosofia são materia inúteis.
O mundo lhe impõem coisas, cabe a você aceitá-las ou não
xx Star Girl.

Um comentário:

  1. odeio a modinha que mcfly tornou-se, odeio poser, odeio groupie, odeio pseudo-intelectuais, também prefiro o taylor ao robert, sou muito mais jacob do que edward, concordo que matemática, física e química são matérias do inferno e que sociologia e filosofia são inúteis. gosto de rock, odeio pagode e quase todos ritmos brasileiros. aliás, não gosto de ser brasileira.
    mas sabe, gostei do seu texto e a propósito, te favoritei.

    sucesso :*

    ResponderExcluir